domingo, 16 de agosto de 2015

Sitter Pet - I ♥♥♥♥ my Pet

Olá!!
Outro dia comentei de viajar com os Pets, mas às vezes é difícil viajar com os pequenos. ♥
Achei uma algumas soluções ou praticidade que podem também te ajudar.
Vocês já ouviram falar em Pet Sitter? São babas dos pets.
Eu nunca gostei de deixar meu pequeno em um hotelzinho, sei lá, coisa minha. Eu acho que eles vão se sentir abandonados.
Mas tem essa nova modalidade, onde a Sitter vem na sua casa (é bom checar a integridade da empresa).  Ou tem pessoas que hospeda seu Pet na casa deles, e as vezes eles tem também um amiguinho para fazer companhia.
Tem diversos sites que vocês podem verificar
Depois compartilhem a experiencia com algum lugar, pessoa... assim ajudamos
Espero que ajude
Até. Bjs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, dicas e sugestões

De Quarto de Bebe a Infantil

Olá! Uma das coisas mais gostosas é montar o quarto de criança, não é mesmo? Mas um dos problemas é ter um quarto de Bebe que ele pod...